O Bitcoin ainda tem alguns pontos de resistência a enfrentar

Bitcoin ultrapassou a marca de $11.600 e agora está apenas tímido de negociar por $11.700. Faltam $300 e o bitcoin pode chegar a $12.000, o que é considerado um nível sério para a moeda digital número um do mundo, por limite de mercado.

A bitcoin continua a disparar

Alguns analistas acreditam que este é o começo de algo bastante grande, embora possa ser um pouco cedo para que os fãs de bitcoin liberem o champagne. Embora as coisas estejam indo bem para o Bitcoin Trader, ainda há alguns pontos de resistência sérios que a moeda precisa estar atenta, caso em ponto tanto $12K como $13K.

Jesse Proudman – CEO do fundo de hedge do Crypto Strix Leviathan – explicou em uma entrevista:

O salto de Bitcoin em seus mínimos de março, impulsionado pelo desempenho de outros criptos de grandes tampas certamente tem a indicação inicial do início de um mercado de touro mais amplo. O verdadeiro teste será se o bitcoin pode quebrar tanto $12.000 como $13.000, apresentando altas mais altas sobre os comícios do mercado em 2019 e 2020.

O sentimento inicial é que a bitcoin tem o que é preciso para ultrapassar os $15.000 nas próximas semanas, embora para fazer isso, é preciso primeiro superar esses dois primeiros níveis mencionados e ficar acima deles com facilidade. A partir daí, provavelmente terá um tempo mais simples ao cruzar a linha de $15.000, aproximando-a assim de seu máximo histórico de $20.000 quando estivermos prontos para dizer adeus a 2020.

Jon Pearlstone – o editor do boletim Crypto Patterns – também analisou os atuais movimentos de preços do bitcoin e deu suas idéias sobre para onde a moeda poderia ir nos próximos meses. Ele afirmou:

Enquanto o movimento atual do bitcoin acima de $11.500 é outro sinal de alta, por enquanto, é principalmente um reteste de alta do pico do fim de semana de cerca de $12.000. Como o preço e o volume reagem se o bitcoin atingir $12.100 – $12.500 será importante.

Se o bitcoin pode quebrar o nível de resistência chave de $12.500, então o próximo alvo será a alta do ciclo anterior em torno de $14.000. Se o preço cair dessa faixa de $12.500, o primeiro suporte será de $10.500.

Ele declarou ainda que se a moeda caísse de $10.500, o próximo nível de apoio seria em torno de $9.500. Ele deu boas notícias, pois estes dois níveis mostraram grande força durante o último flash crash do bitcoin, embora, naturalmente, os fãs em todos os lugares esperem que não ocorram quedas adicionais.

Não mais quedas, por favor!

De qualquer forma, o bitcoin parece estar pronto para um crescimento sólido nas próximas semanas e meses, considerando quanto tempo esta corrida de touro durou e quanto a moeda subiu. Somente nas últimas duas semanas, a moeda criptográfica número um do mundo aumentou em quase 30%.

Além disso, estes últimos meses significam que estamos chegando ao fim com as eleições presidenciais americanas, o que provavelmente dará um impulso ainda maior ao bitcoin no final do ano.

Related Post